Visite minha loja

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

3ª parte - Acaboooouuuuu!

Pessoal... acabou a espera. To postando a última parte do Kit Luxo.
Amei fazê-lo, foi uma superação pra mim na utilização dos softwares (Corel Draw e Photoshop) para a composição do gráficos, principalmente nesses elementos que estou postando hoje. Eu num imaginava que o Corel e o Photoshop poderiam "conversar" tão bem pra fazer scrap. rss
Espero que vcs tenham gostando e que façam Los super lindos!



Cliquei aqui para baixar os botões
Cliquei aqui para baixar os clippers
Cliquei aqui para baixar os doodles

10 comentários:

Gih disse...

Érica, amei o seu kit.
Obrigada por compartilhar.
Esse alpha tá td de bom...

Bjs e sucessos!!!
Gi

Leiarph disse...

Érica, obrigada mais uma vez.... ficou lindo seu kit... parabéns

Unknown disse...

Eu "ando" muito por aí vendo e baixando kits, mas clipes coloridos e alegres como esses seus nunca vi num freebie.
Obrigada e parabéns pelo talento !

Anônimo disse...

very beautiful, thank you so much

Mariana Barros disse...

Oieeeeeeeeeee..."eu dinovu"!!!....kakaka
Érika, obrigada pelo lindo Kit, vou agora correndo bairar etas parte pra completar o meu aqui!
Logo que criar um LO com ele eu te mostro, tá?
Beijosssssssss e fica com Deus!

Sharon aka Scrapcat4914 disse...

Glad that I looked further to see that you had the remainder of this fantastic kit up to DL!!!!!
TY so very much!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Lindo! Lindo!
Quando vc fizer seu CT, me convida?

http://scrap-terapia.blogspot.com

Anônimo disse...

oi Érca...
Estou andando nesse mundo de freebies agora!!!
Amei suas coisas!!! Lindas!!!
Obrigada por compartilhar com todos!!
Muito criativo, muito alegre, muito lindo!!!

QUEREMOS MAIS!!!

Beijos

Lisiane Mellegari Fotógrafa disse...

Tudo de bom Erica
Parabens
esta lindo seu kit
obrigada por compartilhar...
beijos

verabear disse...

thanks for these :)