Visite minha loja

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Freebie novo! Agora é um kit de verdade

Cheguei com novidades. Comecei a me aventurar a fazer um novo freebie e me empolguei rss. Acabei fazendo um kit e gostei do resultado, me empolguei ainda mais aiaiaiai
Comentem!! To aceitando de tudo: críticas, elogios... Aproveitem o kit!!!
Ah! eu vou postar ele nos próximos três dias, picadinho, sabe :)
Olha o preview dele todo:

E olha a primeira parte:


Clique aqui pra baixar os papéis
Clique aqui para baixar as sianinhas

11 comentários:

Unknown disse...

Erikca, parabéns pelo lindo trabalho, mal posso esperar pelas outras partes do kit !
Aproveito para convidar você para visitar meu bloguinho, estou com um freebizinho de Halloween, espero que goste !
Beijocas !!

Anônimo disse...

Oi florr mas esse kit ta um luxo que só vendo emsmo... parabens ja corri e ja peguei o meu ta? Bjs e parabenssssss....nos vemos no dsb... Deia

Victoria disse...

Thank you! I love the colors!

Gih disse...

Tá lindo d+, Érica.
Parabéns e sucessos pra vc!!!

Obrigada por compartilhar...

Bjs,
Gi

Mariana Barros disse...

Oi Érica, como disse no DSB, vim pegar o meu!!!...rsrsrs
Beijosssssssss e brigaduuuu
Tá lindo demais!

Leiarph disse...

Érica, está lindo seu trabalho.... as cores são maravilhosas... parabéns e obrigada por compartilhar.... bjs

Anônimo disse...

Wow ! The colors are gorgeous, great kit. Thank you very much for sharing your talent with us.

Anônimo disse...

très jolies couleurs. Merci

Anônimo disse...

Great kit - wonderful elements! thank you very much!

Sharon aka Scrapcat4914 disse...

TY so very much for the wonderful BG's & ribbon cant wait to see the rest!!!!

Cris Cardozo disse...

Parabéns Erica, muito lindo seu kit!!! Muito obrigada por dividi-lo conosco.