Visite minha loja

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Coisinhas novas... em busca de vida nova

Tá bom gente... eu demorei de novo pra voltar, reconheço. Mas venho nesse post contar pra vocês algumas novidades... coisas que eu decidi fazer e também coisas que decidi deixar de fazer. Tem momentos na vida da gente que parece que o mundo vai desmoronar... bruuum... que tudo aquilo em que você acreditava voa pelos ares sem dar satisfações ou pedir permissão. Ai depois do desmoronamento vem a ressaca, digo ressaca porque a gente perde as forças, duvida de tudo até da gente mesmo, fica com a vista turva e acha que não vai conseguir reconstruir. Os "amigos" se afastam e você se sente vegetando. Parece horrível, né?! Pois é! E digo mais, pode ser ainda pior se a gente estiver sozinha, sem amigos, sem amor e sem fé. Mas se a gente tem pelo menos um pouquinho disso tudo, podemos descobrir que ao desmoronar só nos poupou trabalho. Nos deu a oportunidade de recostruir, fazer melhor Eu sou uma pessoa bastante sortuda pois tenho pessoas muito importantes em minha vida e é a elas que dedico essa reviravolta que quero e vou dar na minha vida. Pronto... vou levantar sacudir a poeira e dar a volta por cima :o) Vou investir nas coisas que gosto, que me fazem feliz, realizada, que me dão prazer. Quero voltar a fazer scrap, quero fazer mais produtos Personal Use, quero fazer mais artesanato, quero visitar mais vezes esse cantinho que criei e que precisa de tantas melhoras. Quero projetos novos em minha vida, quero desafios. Não só quero como vou fazer tudo isso e mais um pouco... vou emagrecer, casar, mudar minha alimentação... Vixi! Vou ser feliz! Então... oh... vou dar uma de oferecida :o) Você que está lendo esse post, me ajuda, please!! Se você tem algum projeto, uma idéia ou mesmo vontade de fazer acontecer, olha eu aqui levantando o dedinho e querendo participar. Vamos fazer acontecer juntos?! Enquanto isso eu vou sacudindo por aqui mesmo... construindo os novos tempos e fazendo scrap. Falando nesse nosso amado vício... venho aqui mostrar pra vocês alguns dos meus novos produtos.








Você pode encontrar todos esses produtos e muitos outros em todas as lojas em que vendo.

Blinked ScrappezSelinho SweetSelinho Scrapping

Brigadim por tudo... volto depois com mais novidades.

bjocas

3 comentários:

Beta Bernardo disse...

Esse desejo, essa fome de recomeçar move energias que vc nem imagina!!! Todo o universo conspira a favor e as coisas acontecem!!! Esteja certa de que toda a nova mobília está chegando pra enfeitar essa nova casa que você está construindo aí. Deixe ela bem do seu jeitinho, aconchegante pra vc e pras pessoas queridas que entrarão nela. Infelizmente o desmoronamento é necessário, talvez pq se ele não acontecesse ficaríamos com preguiça de mover tudo de lugar. Que a fé te fortaleça e a força te inspire a dar o seu melhor... tô na torcida!!
Bjks

Anônimo disse...

Hum, gostei de ver!!!!! Parabéns!

Estylo Imagem disse...

Nossa que lindo tudo que voc~e escreveu neste post, parecia ue falando tudo que está dentro de mim mas não consigo expor em palavras, vendemos juntas em diversas lojas, mas nunca paramos para nos falar. Parbéns pela força e pela energia, bjus e visita o meu catinho, vou ter o maior prazer em te ver por lá..Elyane

http://estyloeimagem.com/loja/