Visite minha loja

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Gente... olha o que eu ganhei!!! Quem me deu esse selinho foi minha querida xará Keka, mas agora fiquei sem saber o que fazer com ele, aiai quem eu indico?! Vou pensar e depois eu posto aqui.



Mas muuuito obrigada pelo selinho viu Keka!!! Amei saber que você gosta do meu cantinho. Falando nisso, eu recomendo vocês darem uma passadinha no cantinho da Keka, ela é super animada e tem coisas lindas por lá.

Falando em coisa linda... tem um super grab bag Commercial Use nas lojas. Vou contar um segredo, ela está mega caprichada. Olha o preview aqui:



Vocês podem comprá-la aqui: Cia dos Scraps, DigiScrapBox, Sweet Scraps, Original Scraps

2 comentários:

Bianca de Teive disse...

Erica, querida, quanta coisa linda por aqui!!!! Parabéns pelo selinho do blog, pela grab bag caprichada tb!! Deve ter um monte de coisa linda dentro dela, né???
Bjsssssss

Anônimo disse...

Érica!
Quando fizer uma grab bag, envia os previews para este endereço: http://digigrabbagsrevealed.blogspot.com/ (Embora a surpresa seja legal, quando as pessoas vêem o que tem dentro, querem comprar!!!)
Beijos,
Jaque