Visite minha loja

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Kit Feminine - O Retorno!!

Eita! Voltei rápido dessa vez! rss
Eu queria agradecer a uma amiga pelos conselhos e pela paciência com essa aspirante a designer :)
E... to colocando a disposição de vocês um mini kit freebie. Na verdade é uma pequena continuação do Kit Feminine com algumas coisinhas novas que experimentei.
Façam bom proveito!! rss
Ah! Deixa eu frisar uma coisa... esses itens, como todos os outros que fiz até hoje, são somente para uso pessoal (personal use).
Agora deixa eu correr que estou preparando vááárias supresinhas de Natal rss

Download here

28 comentários:

Anônimo disse...

LINDA!!!!
Eu que agradeço, viu?
Amei!!
Beijo!!!

Mariana Barros disse...

Oi Érica, como disse no DSB, vim aqui pegar o meu e parabenizar vc!
Suas criações estão melhorando a cada Kit!
Parabéns mesmo!
Beijossssssss...

Keka disse...

Lindo Érica, adorei seus Kits, ainda estou começando mas um dia chego lá. Vou linkar seu Blog no meu para sempre ver as novidades!
Obrigada por disponibilizar!!!!

Lizzerd disse...

very pretty! thank you for sharing.

Anônimo disse...

Erica, minha primeira visitinha por aqui e ja me deparo com esse presentinho!!! muiiiito obrigada, ja vou fazer o Download!!!AMEI!

Anônimo disse...

Érica já deixei recadinho no 4shared, mas não resisti e vim aqui te parabenizar ... Suas coisas estão lindas ... quem sabe um dia chego lá ... obrigada...
Beijão

Aline Baruel.

LissaBee Creations disse...

I just discovered your blog. I love your work! Very pretty. Thank you for sharing.

Anônimo disse...

Érica queridona, adorei sua visitinha lá no meu cantinho novo. Obrigada!!!
E parabéns pelo lindo freebie! Affff tá tudo de bom esse notepaper dobradinho! Já estou pegando um pra mim! obrigadaaaaaaa e continue a produzir viu? você tem muito talento!

beijos,

Anônimo disse...

Thank you for this beautiful kit and for sharing ! I write an article on my blog to show this kit !

Unknown disse...

Thanks for sharing, this is something diffrent from the usuall, how generous of you to share.

Andreia Iunes Ribeiro disse...

Obrigada estava mesmo querendo algo assim...beijos e continue assim com esse talento..

IkeaGoddess disse...

Thank you for sharing this beautiful template.

Anônimo disse...

Érica,

Muito obrigada pelo freebie.

Gabi

dodo disse...

thank you so much i just grabbed both sets
dodo

Anônimo disse...

Tudo tão lindooooooooooo!
Tão lindooooooooooo!

Obrigadaaaaa...

Beijoooooos

Anônimo disse...

so pretty! thank you

Yin disse...

so nice, thank you!

Yin disse...

so nice, thank you!

elnorac disse...

Thank you, thank you! These are so charming! You're very kind to share them with us.

Brooke - in Oregon disse...

Love these page curls, I have not used one yet and I am looking forward to trying them! Thanks so much for sharing :)

Keka disse...

He he he caveirinha Pop... e eu que gosto de Rock! He he he!!!!
Obrigada por me linkar, vou sempre passar por aqui!

Anônimo disse...

Merci!

Unknown disse...

I just love this!! Thank you so much for sharing!!

Unknown disse...

What an unusual and beautiful kit. Thank you so very much.

Anônimo disse...

Oi Érica, vc sumiu!?!?! Poxa!!!
Sempre venho aqui pra ver se tem bilhetinhos!!!
Dá um oizinho de vez enquando né!!!

Beijos

Juliana

Lu Marinho disse...

Lindo!!

Unknown disse...

Que lindo, adorei esse template, obrigada Érica !
Beijocas !

Anônimo disse...

Thank you for sharing!