Visite minha loja

domingo, 2 de dezembro de 2007

Desenterrando o blog

Aff!! Quanto tempo que eu não venho aqui pra contar as novidades e postar freebies novos hein?!
Queria pedir desculpas pra todos os que têm vindo aqui a procura de coisinhas novas e nada encontraram. Tenho andado suuuper enrolada aqui entre novos projetos de scrap e meus afazeres profissionais, mas... agora estou de volta pra agitar geral.
Tem DOIS freebies a caminho e junto duas surpresas maravilhosas, além dos trabalhinhos de scrap que tanto me ocuparam nos últimos tempos. Vou postar tudo isso nos próximos dias. Aguardem!!
Esse foi um dos últimos Los que eu fiz... foi pra comemorar minha formatura (mega atrasado já que as fotos chegaram a pouco tempo atrás :) )

Créditos: aqui
E esse aqui foi o LO que eu fiz de presente de amigo oculto lá no DSB. Fofíssima essa modelo.

Créditos: aqui
Por hoje é só... mas amanhã eu volto com uma grande novidade e freebie!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Lindos LOs Érica ! Adorei o detalhe do coração na foto menor , linda demais !
Beijos !