Visite minha loja

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Eu estou no blog da revista Gloss!!!!

Eu não tinha dito que estava cheia de surpresas!!?!? Pois é!! Estou pulando de alegria com essa novidade.

Blog da revista

Há alguns dias atrás vi um Designer Call lá no blog da Jaque, o Scrap Terapia. Esse call era pra participar de uma reportagem sobre scrap na revista Gloss. Ai eu pensei "Eita que legal, mas isso deve ser para designers mais famosas... "gente grande" rss e não nenê como eu":). Mesmo assim eu resolvi me inscrever e ver o que acontecia. E não é que fui selecionada!?!?!
Juntamente comigo estão a Janine, a Rita Massela e o Scrap Desafios. Demais né?! Eu no meio dessas meninas suuuper talentosas, dá pra acreditar. Dá não?! rss
Então é isso... nesse link aqui está a reportagem e de quebra todas fizemos um freebie pra acompanhar. O meu é esse aqui... um kit de Ano Novo colorido e alegre.

Download here
Bem-vindas àquelas pessoas que estão conhecendo o mundo do scrap agora. Só um aviso... vicia e é maravilhosamente apaixonante (noossa!! rss), cuidado! Passem aqui sempre... logo logo eu volto com mais novidades.
E pras que já conhecem, divirtam-se muito com esse freebie.
Ah! E vamos divulgar essa reportagem pra que cada vez mais pessoas tenham a oportunidade de conhecer essa arte tão gostosa e terapeutica.
Deixem recadinhos please!! Eu vou adorar saber o que vocês acharam de tudo.
Chega de escrever, né... Ufa!
bjos

13 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!
Todo reconhecimento faz bem pra gente né!
Parabéns!
Seu trabalho é lindo!
Sucesso!

Daniela disse...

Erica, seus freebies são lindos! Eu mesma já usei seus papéis duas vezes, adoro! Vc tem muito futuro! Obrigada por compartilhar seu talento com a gente...

FaMaura disse...

oi...tbm quria me inscrever , mais não tive a coragem q vc teve, mais fico feliz por vc tem esse reconhecimento, são coisas assim que nos animam mais e mais...parabéns....

Unknown disse...

Parabéns Érica, fiquei super feliz com essa noticia, vamos espalhar a novidade !
E obrigada pelo freebie, tá lindão como sempre !
Beijos !

Anônimo disse...

Oi Erica!!!

Parabéns pela aparição na Gloss.....Que legal!!!
Este é só o começo de muitos sucessos!!

Abraços,

Gisele e André

Anônimo disse...

Bom ja te disse q vc é um espetaculo qdo baixei seu kit luxo, se ja era sua fã agora entao.... obrigado por compartilhar e parabens pelo talento, vc vai longe viu moça....

Leiarph disse...

que notícia legal Erica... desejo muita sorte pra vc..... e obrigada pelo freebie.... ficou lindo e as cores são maravilhosas... bjs

Leiarph disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
flavita disse...

Parabéns! Obrigada pelo freebie! Seu trabalho é realmente lindo!

Anônimo disse...

Eri, que lindoooooooooooooo!!! Arrasou total.
Eu ainda tô baixando o kit, mas pelo preview já dá pra ver o show que ficou.
Congrats, dear! You rock. :o)
Bjo e obrigada.

ET: Não to conseguindo deixar o recadinho no blog.

Mary Lúcia disse...

Adorei seu freebie...lindo seu trabalho...parabéns!
Obrigada por compartilhar!
bjs

Luciana Marangon disse...

Érica, sem comentários .... seus freebies são M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S .... um mais lindo que o outro.
Obrigada pelo presentão.

Beijinhos e um ÓTIMO NATAL E ANO NOVO.

Anônimo disse...

Erica... q coisa linda...
parabéns... obrigada