Visite minha loja

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

É Natal!! Uuuuh!

Tá chegando o Natal, que delícia!! Aí como eu gosto dessa época!
Primeiro eu queria agradecer o carinho de todas as pessoas que visitaram meu blog. Foram mais de 2 mil!!! Eu fiquei boquiaberta rss Pena que poucas pessoas deixaram recadinhos :(
Como eu tinha prometido no outro post... cá estou eu com outro freebie. Agora vem o de Natal rss. Ninguém está entendendo nada né!? Devem estar pensando que estou louca em fazer um kit de Ano Novo antes do de Natal. To louca não gente!! :) É que quando surgiu esse negócio da Gloss eu já estava com o kit de Natal engatilhado, ai tive que pará-lo pra fazer um especialmente para o blog da revista. Entenderam?! rss
Enfim... quem visitar meu blog nos próximos três dias vai ganhar freebies, surpresinhas e agrados :), é só me visitar pra ver.
Olhem só o preview do kit

Download here
Até amanhã!!

7 comentários:

Leiarph disse...

Primeira heim....... ficou lindo seu kit, as cores estão lindas..... desejo muito sucesso para o próximo ano.... que muitas coisas boas aconteçam.... bjs e obrigada pelo presentinho!

Beta Bernardo disse...

Nossaaaaa!!! Que kit lindo!!
Adorei... ainda não consegui explorar todo o seu blog, mas pelo o que já vi já deu pra ver que tem muita coisa boa aí!
Bjks

Andreia Iunes Ribeiro disse...

Parabéns...obrigada por nos oferecer algo tão lindo..beijos e um feliz final de ano..

Unknown disse...

Érica, super lindo esse freebie, obrigada por compartilhar !
Beijos !

Unknown disse...

EStá lindo esse Kit, obrigada por compartilhar.Bjs!!!

Thaty Borges disse...

Não consegui comentar no último post =(
Vim aqui só te elogiar.. isso é bom, neah!?
Vc realmente está com espírito natalino, nos concedando tta coisa bonita e de bom gosto!
Baixando os dois kits!
Parabéns por tudo, inclusive pelo blog da revista!
Feliz Natal pra vc.. Ho! Ho! Ho!
OBS: querendo, tem um freebiezinho bem simples mas feito de coração no meu blog.. fique a vontade se quiser!
Grd Beijo
Thaty Borges

Keka disse...

O seu trabalho é maravilhoso xará! Parabéns!!! Visito sempre que posso e não vou perder esses freebies por nada!!! Obrigada por disponibilizar!